Dra. Fátima Perurena

Olá! Sou a Dra. Fátima Perurena

"Me dedico de forma integral a esta atividade que me encanta e apaixona que é poder ajudar pessoas e animais através das essências florais de Bach"

Meu nome é Fátima Perurena. Nasci em Santana do Livramento e morei em Santa Maria por 28 anos. Lá construí praticamente toda minha carreira acadêmica na área das Ciências Sociais na Universidade Federal de Santa Maria. Sou doutora em Ciências Sociais – Sociologia, e por conta de minha tese acabei me envolvendo com os florais de Bach.

Minha proposta com aquele trabalho foi buscar explicar os motivos pelos quais mulheres são maioria entre terapeutas e usuários de medicina floral. Sim, esta prática médica tem sua racionalidade própria, e encontra suas bases científicas na Homeopatia. O interesse por conhecer melhor esta prática terapêutica integrativa foi imediato à época em que pesquisava para a tese.

Assim, fiz curso para formação em terapia floral, tendo aprendido sobre os sistemas florais mais conhecidos, iniciando com o Sistema Bach (fundador de todos os outros), passando pelo sistema da Califórnia, Australiano, Minas etc.

No entanto, por decisão pessoal, acabei optando por me especializar no sistema de Bach. Desde 2002 atendi muitas pessoas, mas agora com a aposentadoria do magistério posso me dedicar de forma integral a esta atividade que me encanta e apaixona que é poder ajudar pessoas e animais através das essências florais de Bach. Hoje resido em Porto Alegre, onde atendo como terapeuta floral no Bairro Menino Deus.

Faço palestras gratuitas sobre o assunto para qualquer tipo de instituição ou grupo informal.

238

Clientes Felizes

16

Anos de Experiência

16

Fórmulas Preparadas

1797

Atendimentos